Mais visibilidade e interação com a sua marca
MAIS VISIBILIDADE E INTERAÇÃO COM A SUA MARCA
• Mídia e cobertura valorizada
Através de emissoras de TVs, rádios, sites, revistas e jornais;
• Veiculação de matérias jornalísticas
Entrevista com pilotos e organizadores nos principais programas das emissoras de rádio e TVs dos estados envolvidos;
• TV WEB-CANAL PIOCERÁ/CERAPIÓ (You - Tube)
Divulgação dos produtos e marcas das empresas envolvidas no evento
• Exibição de peças de merchandising
Do patrocinador (estantes, painéis, placas, blimps, etc);
• Lançamento promocional do evento
Nas principais cidades do país e no exterior (Lisboa/Portugal em 2011);
• Palestras sobre o ‘‘produto’’ CERAPIÓ/PIOCERÁ
Em universidades e faculdades para os cursos de Administração e Turismo;
• Ações de responsabilidade social
E meio ambiente, com doação de cestas básicas e consultas médicas.
• Merchandising de produtos
Por parte de empresas utilizando fotos e o nome da prova;
• Participação de convidados VIPs
Frank Aguiar (cantor), Ernesto Lacombe (jornalista), Popó (boxeador) e Daniel Serra (piloto Stock Car)
• Cobertura completa do evento
Pelas principais revistas, jornais, sites, TVs e rádios;
• Veiculação de anúncios
Em revistas especializadas no Brasil e no exterior;
• Participação em feiras e exposições
Com stands do evento e distribuição de material promocional;
• Apresentação de shows
De esportes radicais e musicais nas arenas de largada e chegada.