- Mídia e cobertura valorizada 

Através de emissoras de TVs, rádios, sites, revistas e jornais;

- Veiculação de matérias jornalísticas 

Entrevista com pilotos e organizadores nos principais programas das emissoras de rádio e TVs dos estados envolvidos;

- Divulgação de anúncios

Da marca/produto no sistema de som e telões nos locais de largada e chegada;

- Exibição de peças de merchandising 

Do patrocinador (estantes, painéis, placas, blimps, etc);

- Lançamento promocional do evento 

Nas principais cidades do país e no exterior (Lisboa/Portugal em 2011);

- Palestras sobre o ‘‘produto’’ CERAPIÓ/PIOCERÁ 

Em universidades e faculdades para os cursos de Administração e Turismo;

- Ações de responsabilidade social

E meio ambiente, com doação de cestas básicas e consultas médicas.;

- Merchandising de produtos 

Por parte de empresas utilizando fotos e o nome da prova;

- Participação de convidados VIPs

Frank Aguiar (cantor), Ernesto Lacombe (jornalista), Popó (boxeador) e Daniel Serra (piloto Stock Car)

- Cobertura completa do evento 

Pelas principais revistas, jornais, sites, TVs e rádios; 

- Veiculação de anúncios 

Em revistas especializadas no Brasil e no exterior;

- Participação em feiras e exposições 

Com stands do evento e distribuição de material promocional;

- Apresentação de shows 

De esportes radicais e musicais nas arenas de largada e chegada.