Apoio das polícias e do Corpo de Bombeiros garante a melhor experiência no evento
Nesta quarta-feira (03), o diretor-geral do Cerapió, Ehrlich Cordão, se reuniu com as forças de segurança do Ceará para conversar sobre o apoio ao evento que passa pelo estado entre os dias 22 e 25 de janeiro. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram entre os presentes no encontro.
“Fizemos essa reunião com o Comando Geral das polícias do Ceará. Estivemos com a mais alta patente das forças de segurança do estado que foram bem receptivas e vão nos ajudar em tudo o que for possível”, relatou Ehrlich Cordão.
Além das forças de segurança de Ceará, Piauí e Maranhão, o Cerapió 2024 também conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais fazem o acompanhamento do percurso seguido pelos pilotos e ciclistas e garantem que não aconteçam acidentes nem com os participantes e nem com as comunidades por onde a caravana passa.
“O Cerapió envolve a elite nacional de pilotos de carros, motos, quadriciclos, UTVs e bikes que participam de Campeonatos Brasileiros de todas essas modalidades. Isso só é possível porque, em todas as nossas edições, seguimos parâmetros rígidos de organização, incluindo segurança”, disse Ehrlich Cordão.
O Rally Cerapió 2024 tem o patrocínio do Consórcio Honda, Goodyear e Governo do Piauí; o apoio de Reron, Ong Mais Vida, Teresina Shopping e Sebrae; colaboração das prefeituras de Caucaia(CE), São Gonçalo do Amarante(CE), Itapipoca(CE), Meruoca(CE), Viçosa (CE), São Benedito (CE), Pedro II (PI), Campo Maior(PI) e Caxias (MA); supervisão das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM) e das Federações Cearense, Maranhense e Piauiense de Automobilismo, Motociclismo e Ciclismo. A realização é da Radical Produções.