Entre grandes parceiros que apoiam o Rally Cerapió/Piocerá, a Reron, marca da rede de lojas Noroeste também está na 33ª edição da tradicional prova do off-road nacional. Desde 2019, a empresa é responsável pelo vestuário oficial do evento. São camisetas que identificam a equipe da organização, competidores, convidados e também disponíveis para venda.

Em todas as cidades-sede da competição, que começa a partir de 27 de janeiro, em Fortaleza (CE), terá uma loja oficial do Rally Cerapió. No dia 28, é a vez de Sobral (CE) receber a caravana da prova e, depois, Pedro II (PI), no dia 29. Por fim, Teresina (PI) recepcionará os participantes nos dias 30 e 31 deste mês. 

Com 26 lojas distribuídas no Piauí, Maranhão e Tocantins, a rede Noroeste conta com uma pluralidade de segmentos, entre eles, as confecções. “É muito bacana participar com a nossa marca e produtos em um evento de alcance nacional como o Rally Cerapió/Piocerá, que explora diversos setores da nossa região e valoriza parceiros locais”, ressalta Rondinelle Albino, diretor do grupo Noroeste.

Para Flavia Moreira, diretora executiva do Rally Cerapió é muito importante ter marcas como a Reron, empresa de uma grande rede como a Noroeste em nosso evento. “Para este ano, foram produzidas camisetas, com boa qualidade, que muita gente guarda como recordação por ter participado da edição. É o segundo ano da nossa parceria e espero que se estenda por muito mais”, acrescenta. 

O Rally Cerapió 2020 tem patrocínio do Governo do Piauí - Setur e do Governo do Ceará - Setur, Consórcio Honda, Prefeitura de Teresina e Minstério do Turismo. O apoio é da Prefeitura de Fortaleza - Setfor, Reron e Audax, com parceria do Teresina Shopping, Marko Informática, Cetseg. Colaboração das Prefeituras de Pentecoste (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Groaíras (CE), Carnaubal (CE), Domingos Mourão (PI), Pedro II (PI), Campo Maior (PI) e União (PI). A organização é da Radical Produções.


Notícias mais recentes

05/05/2022
Rally Piocerá revela percurso para a prova de 2023
01/02/2022
Passagem do Rally Cerapió 2022 agita Jijoca de Jericoacoara (CE)
01/02/2022
Rally Cerapió 2022 agradece apoio de Caucaia (CE)
28/01/2022
Conheça os campeões das categorias carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2022
28/01/2022
Bikes: Saiba quem foram os 14 campeões do Rally Cerapió 2022