Há quatro anos a internet oficial do Rally Cerapió / Piocerá é a ITTNET – It Tecnologia de Internet, empresa que investe em tecnologia de fibra ótica com alta performance para conexões da internet mais rápida e estável do que as redes de cabos telefônicos. Brevemente, a população de Parnaíba (PI) poderá contar com serviço, que foi utizado pela primeira vez nesta quinta-feira (25), durante a passagem da prova. 

 O diretor da ITTNET, Raimundo Evangelista, informa que a fibra ótica oferece o que há de mais avançado em termos de conectividade para os consumidores. “A grande vantagem do uso de fibra ótica é o fato de que essa tecnologia permite que os fios deem conta de um volume de dados muito maior. Além disso, está imune a interferências, permitindo que os sinais de rede de internet sejam distribuídos sem oscilação e falhas de sinal”, explica.

 tempos a Internet tem revolucionado a transmissão dos esportes e no Rally Cerapió não seria diferente. “Os desafios do Cerapió se assemelham com os nossos desafios, porque também a ITTNET percorre trilhas indo a lugares distantes, com tecnologia diferencia, na zona urbana e rural. Estamos felizes com esta parceria parceria que soma e leva o nome da nossa empresa por onde passa, portanto  vamos continuar sempre juntos”, garante Evangelista.

Presente em vários estados do Brasil, a IT Tecnologia de Internet tem como objetivo cobri toda a região norte do Piauí até agosto deste ano. A empresa também é responsável por oferecer conexão de qualidade durante a passagem do rally pela cidade de Piripri (PI) na sexta-feira (26). 


Notícias mais recentes

05/05/2022
Rally Piocerá revela percurso para a prova de 2023
01/02/2022
Passagem do Rally Cerapió 2022 agita Jijoca de Jericoacoara (CE)
01/02/2022
Rally Cerapió 2022 agradece apoio de Caucaia (CE)
28/01/2022
Conheça os campeões das categorias carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2022
28/01/2022
Bikes: Saiba quem foram os 14 campeões do Rally Cerapió 2022