A edição comemorativa de 35 anos do Rally Cerapió/Piocerá terá também o patrocínio do Consórcio Honda. A empresa referência no segmento, junto com a Honda Motos, fazem parte da história da tradicional competição off-road do país. São mais de três décadas de apoio ao evento, realizado no Nordeste, mas que movimenta participantes de norte a sul do país.

Neste ano, a prova marcada entre os dias 23 e 28 de janeiro seguirá pela Rota das Emoções, trajeto turístico que envolve três estados: Ceará, Piauí e Maranhão. A largada será da Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE), e passará por Jijoca de Jericoacoara (CE), Ubajara (CE), Luís Correia (PI), Parnaíba (PI) até chegar em Barreirinhas (MA).

“Mais uma vez começamos o ano com o Rally Cerapió/Piocerá, evento muito importante no calendário de competições e que há mais de 30 anos somos parceiros. É sempre uma ótima oportunidade para fazermos ações e conteúdos com histórias de quem utiliza motocicletas Honda”, comenta Claudia Canazza, gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, grupo composto pelo Banco Honda, Corretora de Seguros Honda e Consórcio Honda, que já entregou mais de seis milhões de motocicletas Honda zero quilômetro, nas últimos quatro décadas.

O Rally Cerapió/Piocerá é o único que conta na mesma competição com as modalidades motos, carros, quadriciclos, UTVs e bikes. Serão quatro dias de disputas, com um percurso de mais de 300 quilômetros para as bicicletas e cerca de mil quilômetros para os veículos motorizados, incluindo a expedição. A competição é válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM) e pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade (CBA). Para as bikes, a prova é de Cross-Country Stage Race (XCS).

“É muito bom celebrar nossa 35ª edição com o patrocínio do Consórcio Honda, parceiro de muitos anos, como a Honda e com um roteiro especial pela Rota das Emoções. Nos últimos anos, cada vez mais pessoas têm procurado eventos off-road, seja para competição ou para aventuras. É isso que oferecemos aos nossos participantes”, ressalta Ehrlich Cordão, diretor geral da prova.

O Rally Cerapió 2022 tem patrocínio da Monster, Governo do Estado do Maranhão/Sedel, Governo do Estado do Piauí/CCOM, Governo do Estado do Ceará/Setur; copatrocínio do Consórcio Honda, Goodyear e Sebrae. O evento conta também com apoio da Reron, Prefeitura de Caucaia (CE), Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara (CE), Prefeitura de Barreirinhas (MA) e colaboração da Água Limpa, Audax, Sesc, ITTNET, Prefeitura de Ubajara (CE), Prefeitura de Parnaíba (PI) e Prefeitura de Paulino Neves (MA). A supervisão é das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM), além das Federações Cearense, Maranhense e Piauiense de Automobilismo, Motociclismo e Ciclismo. A realização é da Radical Produções.

Rally Cerapió 2022 – Edição 35 anos – Rota das Emoções

Roteiro Bikes
23/1 – Domingo – Praia do Cumbuco – Caucaia (CE)
24/1 – Segunda-feira – Circuito Jijoca de Jericoacoara (CE)
25/1 – Terça-feira – Circuito Ubajara (CE)
26/1 – Quarta-feira – Circuito Parnaíba (PI)
27/1 – Quinta-feira – Dia livre - Parnaíba (PI)
28/1 – Sexta-feira – Circuito Barreirinhas (MA)

Roteiro Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs
23/1 – Domingo – Praia do Cumbuco – Caucaia (CE)
24/1 – Segunda-feira – Cumbuco (CE) a Jijoca de Jericoacoara (CE)
25/1 – Terça-feira – Jijoca de Jericoacoara (CE) a Ubajara (CE)
26/1 – Quarta-feira – Ubajara (CE) a Luís Correia (PI)
27/1 – Quinta-feira – Dia livre - Parnaíba (PI)
28/1 – Sexta-feira – Parnaíba (PI) a Barreirinhas (MA)

 

Notícias mais recentes

05/05/2022
Rally Piocerá revela percurso para a prova de 2023
01/02/2022
Passagem do Rally Cerapió 2022 agita Jijoca de Jericoacoara (CE)
01/02/2022
Rally Cerapió 2022 agradece apoio de Caucaia (CE)
28/01/2022
Conheça os campeões das categorias carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2022
28/01/2022
Bikes: Saiba quem foram os 14 campeões do Rally Cerapió 2022