A 34ª edição do Rally Piocerá terminou no fim de janeiro, mas as histórias dos pilotos da competição e de personagens encontrados ao longo do percurso do evento estão eternizadas na série de vídeos produzida pelo Consórcio Honda. Ao todo são seis episódios, sendo que os três primeiros já estão disponíveis no canal Honda Motos Brasil no YouTube (www.youtube.com/hondamotosbrasil).


Patrocinador da tradicional prova off-road do país, o
Consórcio Honda completou 40 anos em 2021. Uma das maiores administradoras de consórcio do país, a empresa já entregou mais de seis milhões de motocicletas Honda zero quilômetro.

Para celebrar a data, a série de vídeos do Rally Piocerá mostra como foi a edição deste ano e traz relatos dos pilotos oficiais da Honda Racing e daqueles que utilizam modelos da marca na competição. Os episódios mostram também a relação que moradores das comunidades por onde o rali passa tem com a motocicleta.

“O objetivo desses vídeos é contar as histórias das pessoas que fazem parte do Rally Piocerá. Mais do que uma grande competição, o evento é um grande encontro de amigos apaixonados pelo mundo das motos e pelo universo off-road. É esse lado humanizado que queremos mostrar”, explica Claudia Canazza, gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, grupo composto pelo Banco Honda, Corretora de Seguros Honda e Consórcio Honda.


O Rally Piocerá 2021 percorreu cerca de 1.000 quilômetros durante quatro dias. Com largada em Teresina (PI), a competição seguiu por Piripiri (PI), Ubajara (CE), Canindé (CE) até chegar em Aquiraz (CE). Além das motos, a prova conta com as modalidades de carros, quadriciclos, UTVs e bikes.


Válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM) e pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade (CBA), o Rally Piocerá tem patrocínio do Ministério do Turismo; copatrocínio do Consórcio Honda, Goodyear, Governo do Estado do Piauí, Governo do Estado do Ceará, apoio da Audax, Reron e ITTNet, além do apoio institucional das Prefeituras de Piripiri (PI), Ubajara (CE), Guaraciaba do Norte (CE), Canindé (CE), Guaramiranga (CE) e Aquiraz (CE). A realização é da Radical Produções.       

Notícias mais recentes

06/08/2021
Inscrita na 35 edio do Rally Cerapi, Equipinico comemora 20 anos em 2022
29/06/2021
Rally Cerapi 2022 movimentar economia de cerca de 30 cidades de trs estados
05/06/2021
Sesc Piau ser um dos parceiros da 35 edio do Rally Cerapi
05/05/2021
Rally Cerapi 2022 apresenta roteiro da edio comemorativa de 35 anos
03/05/2021
Hoje! Lanamento oficial do Rally Cerapi 2022