Desde a sua fundação, a Audax, marca do Grupo Claudino, um dos maiores conglomerados empresariais do país, apoia do Rally Cerapió/Piocerá. Uma das principais fabricantes de bikes de alta performance do país estará novamente na tradicional competição off-road, pelo quinto ano consecutivo. Em 2020, a prova será realizada de 27 a 31 de janeiro, de Fortaleza (CE) a Teresina (PI).

Os atletas das bikes vão percorrer durante quatro dias cerca de 400 quilômetros passando também por Itapajé (CE), Sobral (CE) e Pedro II (PI). A prova é válida pelo ranking nacional Stage Race, da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

Além do apoio ao evento, a marca está presente com a equipe Corinthians Audax Bike Team, que foi anunciada oficialmente no ano passado na abertura do Rally Piocerá, em Teresina (PI). O time reúne quatro grandes campeões: Daniel Zoia, líder do ranking brasileiro XCM na elite masculina e atual bicampeão do Piocerá/Cerapió; Bruno Paim, atual campeão mundial MTB 24h Solo; Raiza Goulão, uma das principais apostas para compor o time do Brasil na Olimpíada de Tóquio deste ano, e José Gabriel, vencedor de etapas na Copa Internacional, Taça Brasil e Brasil Ride.

“O Rally Cerapió/Piocerá é um dos eventos mais importantes para a temporada dos atletas Corinthians Audax. Há três anos, o público do evento conhece em primeira mão quem são nossos atletas oficiais e toda a sua performance durante os quatro dias de competição. Neste ano, não será diferente. Teremos uma atleta nova na equipe e vamos apresentá-la na largada promocional, em Fortaleza (CE)”, conta Paulo Rubens, gerente de marketing da Audax.

Para esta edição, a marca também convidou um participante especial para acompanhar a prova: o influenciador Fernando Vilela, do canal Café na Trilha. “Ele é um ótimo profissional da mídia especializada em bicicletas. O Fernando vai pedalar nossa FS900 X01, uma das bikes mais bem equipadas para este tipo de competição”, diz Paulo Rubens.

O Rally Cerapió 2020 tem patrocínio do Governo do Piauí - Setur e do Governo do Ceará - Setur, Consórcio Honda, Prefeitura de Teresina e Minstério do Turismo. O apoio é da Prefeitura de Fortaleza - Setfor, Reron e Audax, com parceria do Teresina Shopping, Marko Informática, Cetseg. Colaboração das Prefeituras de Pentecoste (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Groaíras (CE), Carnaubal (CE), Domingos Mourão (PI), Pedro II (PI), Campo Maior (PI) e União (PI). A organização é da Radical Produções.

 

Notícias mais recentes

05/05/2022
Rally Piocerá revela percurso para a prova de 2023
01/02/2022
Passagem do Rally Cerapió 2022 agita Jijoca de Jericoacoara (CE)
01/02/2022
Rally Cerapió 2022 agradece apoio de Caucaia (CE)
28/01/2022
Conheça os campeões das categorias carros, quadriciclos e UTVs do Rally Cerapió 2022
28/01/2022
Bikes: Saiba quem foram os 14 campeões do Rally Cerapió 2022