(Teresina e São Paulo) - A Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo acaba de assinar contrato com a Radical Produções e Consultoria, empresa organizadora do rali e enduro “Piocerá”, e será responsável por toda a comunicação da edição 2015. O evento acontece entre os dias 25 e 30 de janeiro, com largada em Teresina (PI) e chegada em Beberibe (CE).

 

"O amadurecimento da prova e a credibilidade junto aos participantes, entidades desportivas, governos, além de grandes empresas têm levado nossa prova a nível altíssimo. Isso tanto na qualidade técnica, quanto logística e promocional, o que aumenta a cada edição a notoriedade da imprensa. Com isso, a parceria com a Vipcomm vem ao encontro do que pretendemos, que é atingir a excelência em relação à comunicação do Rally Piocerá/Cerapió", afirma Ehrlich Cordão, diretor-geral da prova.

 

"Ficaremos responsável pela divulgação de notícias e ações estratégicas para ampliar ainda mais a exposição do evento, patrocinadores, pilotos e equipes. Também faremos consultoria para o gerenciamento das redes sociais e comunicação com o trade", afirma Ricardo Ribeiro, diretor de redação da Vipcomm.

 

A assessoria fará todo relacionamento com jornalistas e formadores de opinião e também administrará convites e credenciamentos de imprensa. Entre as responsabilidades da Vipcomm está a produção de um aplicativo para celular e tablets, tanto Android quanto para iOS, disponível, gratuitamente, na Apple Store e Google Play. 

 

Sobre o Piocerá

O Rally Cerapió/Piocerá é uma das provas mais tradicionais do Brasil que começou em 1987. Desde então, o evento teve crescimento exponencial e hoje é considerado o maior rali de regularidade das Américas. Em 2015, a competição fará 28 anos e promete agitar o sertão nordestino. O evento conta com várias categorias, como carro, moto, UTVs, bikes e quadriciclos, e é uma grande ferramenta de marketing para a ativação de ações promocionais com o público do nordeste.

 

Sobre a Vipcomm

A Vipcomm completará 15 anos em 2015 e tem experiência na cobertura de grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíadas, Jogos Pan-Americanos e Mundial de Vôlei; Roland Garros, Aberto da Austrália, Wimbledon, US Open e Copa Davis, de tênis; e MotoGP, Rally Dakar, Rally dos Sertões, Enduro da Independência, Mundial de Trial Indoor, ISDE (Six Days de Enduro) e Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart que reúne pilotos da F-1, Stock Car e Fórmula Truck.
Entre os clientes atuais e atendidos estão Honda, Banco Itaú, Centauro (rede com mais de 200 lojas de artigos esportivos), A.S.O. (organizador do Rally Dakar, Maratona de Paris e Le Tour de France), Mundial de Motocross, Arena Cross e SuperBike Series Brasil. Através das marcas Reebok e Olympikus, fez a ativação dos times Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Vasco e São Paulo Futebol Clube. 

 

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Enduro/Rally Piocerá 2015
Sala de Imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/piocera2015
Tel: (011) 3893-1010

Notícias mais recentes

14/11/2018
Presidente da CBM, Firmo Alves, confirma participação na Moto Turismo do Rally Piocerá 2019
02/11/2018
Cearense de Rally Team vem com 13 veículos para o Rally Piocerá 2019
26/10/2018
Prova de bikes do Rally Piocerá desafia atletas de diversas categorias
23/10/2018
Participantes de 21 estados mais o Distrito Federal já estão confirmados no Rally Piocerá 2019
10/10/2018
Começa o levantamento dos trechos do Rally Piocerá 2019