A equipe do Só Jeep do Brasil, de Fortaleza, Ceará, vai com força total participar da 27 edição do Rally Cerapió. É também uma das mais bem representativas na modalidade dos carros 4x4, com seis duplas, todas disputando a prova em veículos da marca Troller. No apoio mais dois carros completam a grupo, formado por amigos que adoram uma aventura de quatro rodas. O A Só Jeep do Brasil existe há 16 anos e a equipe de rali está formada há cinco anos. “Estamos treinando muito com dedicação total para obtermos alguns pódios”, disse o piloto e chefe da trupe, empresário Emílio Studart, que terá como navegador o filho Lucas Studart, na categoria graduado.

            Treinando e se aprimorando com os equipamentos de navegação e fazendo alguns ajustes nos veículos. É assim que tem sido a rotina de folga das duplas Emilio Studart (piloto)/Lucas Studart(navegador)-graduado, os demais garantirão presença na categoria turismo e são eles: Alexandre Marajá (piloto)/ Tiago Brasileiro(navegador), Ibsen Leite (piloto) / Fabio Barranco(navegador), Stélio Gama (piloto) / Marcus Vinicius (navegador),

Ednilson (piloto) / Henrique (navegador) e Samuel Martins (piloto) / Gustavo Monastério (navegador).

            “Os treinos estão muito fortes, toda equipe está participando do Campeonato Cearense de Rally, da Copa Troller e treinos particulares nos finais de semanas”, destacou Lucas.

            Essa será a primeira participação de todas as cinco duplas no Rally Cerapió - Piocerá. Experiente mesmo somente o chefe da equipe, Emílio Studart. Ele contou seu retrospecto em competições. “Participei de cinco edições do Piocerá/Cearapió como diretor de prova na categoria velocidade e tive duas participações de motos há muito tempo atrás, se não me falha a memória nas 3ª e 4ª edições. Títulos, não tenho nenhum, só na Copa Troller e Cearense de Rally”, detalhou.

            A Só Jeep Brasil tem como patrocinadores a Guia Corretora de Seguros, Prolajes Pré-Fabricados,Gráfica Martins, Enaut Engenharia,Equipar Eventos, Globo Tur, Protegecar, Jotar Serviços em Veículos Ltda, CRM emplacamentos e Aptalaser Grafica); apoio Speed Autos.

            Para a equipe, o roteiro escolhido para a 27ª edição do Cerapió foi excelente. “Roteiro sensacional e é um dos motivos da participação de várias duplas”, considera Studart pai.

 

            O Rally Cerapió também dará a arrancada oficial do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Regularidade, evento realizado pela Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, assim como aconteceu nas últimas duas edições do evento. Todas as etapas, em um total de oito, valerão pelo campeonato nacional. Para os carros, estão abertas inscrições para as categorias Master, Graduado, Turismo e Expedição. O Rally Cerapió tem apoio dos governos do Ceará e do Piauí. Inscrições no site www.cerapio.com.br

 

Márcia Cristina
Ass. de Imprensa
aldeiapi@uol.com.br 

Notícias mais recentes

20/01/2019
Programação do primeiro dia do Rally Piocerá 2019
20/01/2019
Equipes começam a chegar em Teresina para o Piocerá 2019
20/01/2019
Presente em todas as edições da prova de Bikes, ciclista de Fortaleza faz história no Piocerá/Cerapió
19/01/2019
Caravana do Rally Piocerá chega em Picos (PI) em 23 de janeiro
18/01/2019
Oeiras está na rota das Bikes do Rally Piocerá 2019