A aventura já começou. Consagrado como uma das maiores provas Off-Road do Brasil e única do mundo que reúne diversas modalidades, como motos, carros 4x4, quadricíclos, UTV’s e bikes, o Rally Cerapió 2016 será lançado em Belém-PA, hoje às 19h no auditório da TV LIBERAL com o apoio das Federações Paraense de Motociclismo e Automobilismo e esperamos também os atletas de bikes.

 

São 29 anos de história, reunindo os maiores nomes do segmento, com participação efetiva de mais de 23 estados do Brasil e de outros países e que ao longo de suas edições, vem atraindo a atenção da mídia nacional especializada gerando mais deR$ 6 milhões de reais em mídia espontânea. O Rally Cerapió, abrirá o calendário de competições esportivas do país, como os Campeonatos Brasileiros de Enduro e Rally de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo (CBM) e Automobilismo (CBA) e vai contar pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), é o único evento off road que reúne numa mesma competição, motos, quadriciclos, Utvs, carros 4x4 e Bicicletas.

 

A 29a edição passará por roteiros incríveis, como uma diversidade de terreno e vegetação que só essa prova encontra. Para ser campeão, os competidores enfrentarão serra, muita areia, trilhas e outras surpresas, o que deixará a competição ainda mais disputada, e claro, navegação, muita navegação. As cidades de pernoite envolvidas nessa aventura para os motorizados serão: Fortaleza-CE, Quixadá-CE, Iguatú-CE, Picos-PI e Teresina-PI. Para as bikes: Fortaleza-CE, Maranguape-CE, Pacoti-CE, Iguatú-CE, Orós-CE, Picos-PI, Ipiranga-PI, Teresina-PI.

 

O Rally Cerapió 2016 acontecerá entre os dias 25 e 30 de janeiro. Mas, não é só competição que ele leva às cidades. Muito além de poeira, deixa um rastro de solidariedade, com ações sociais voltadas às comunidades carentes. Doações de cestas básicas, doação de óculos, doação de livros, kits para saúde bucal...e a satisfação de contribuir com a economia da região, incrementando valores significativos na rede hoteleira, bares e restaurantes, lojas, oficinas e postos de combustível.

 

A realização desse evento atende à todas as exigências das autoridades policias e de trânsito Federal, Estadual e Municipal, além das entidades desportivas, fazendo valer os regulamentos e a segurança dos competidores. Mais informações e as inscrições estão no site www.cerapio.com.br.

Contatos: (86) 3231-0910 / 98847-0308

 

 

Cerapió 2016, muito além de um Rally!

Notícias mais recentes

21/01/2019
Disputas do Rally Piocerá 2019 começam nesta terça-feira (22/1)
20/01/2019
Programação desta segunda-feira (21/1) do Rally Piocerá 2019
20/01/2019
Equipes começam a chegar em Teresina para o Piocerá 2019
20/01/2019
Presente em todas as edições da prova de Bikes, ciclista de Fortaleza faz história no Piocerá/Cerapió
19/01/2019
Caravana do Rally Piocerá chega em Picos (PI) em 23 de janeiro