A largada promocional do Rally do Pirão nesta sexta-feira (14) à noite, no estacionamento do São Luís Shopping, na capital do Maranhão, teve duração de apenas cerca de meia hora, mas foi o suficiente para deixar os pilotos ansiosos para pegar as trilhas.

Devidamente equipados e uniformizados, os pilotos foram apresentados ao público presente demostrando grande interesse para competir durante os dois dias de prova pelo sertão maranhense. “Vou botar pra moer nas trilhas”, brincou o piloto de Teresina, Dardânio George.

O evento foi apresentado pelo diretor geral do evento, Ehrlich Cordão com o apoio do diretor técnico Zenardo Maia. “Esse é um momento para darmos visibilidade aos nossos parceiros e patrocinadores, mostrando como é feito um rali. Também serve para que o público veja um pouco dos pilotos, já que nas trilhas eles sempre passam apressados pelas trilhas, sem um maior contato com as pessoas”, explica Maia.

Na largada promocional, também foram apresentados os carros de apoio e ambulâncias que acompanharão todo o percurso de 600 km para qualquer eventualidade com os pilotos, que a partir desse sábado (15) encaram o primeiro dia de competição, com trajeto de 375 km.

“O segredo para se bar bem no Rally do Pirão é ter bastante atenção na planilha e na trilha, além de pisar no acelerador com consciência”, ensina Rui Lima, piloto do Maranhão.

Notícias mais recentes

14/11/2018
Presidente da CBM, Firmo Alves, confirma participação na Moto Turismo do Rally Piocerá 2019
02/11/2018
Cearense de Rally Team vem com 13 veículos para o Rally Piocerá 2019
26/10/2018
Prova de bikes do Rally Piocerá desafia atletas de diversas categorias
23/10/2018
Participantes de 21 estados mais o Distrito Federal já estão confirmados no Rally Piocerá 2019
10/10/2018
Começa o levantamento dos trechos do Rally Piocerá 2019