Essa edição de 30 anos será um marco na história do Rally Piocerá. Faltando cinco meses para a realização do evento, a procura por informações está superando todas as expectativas, inclusive daqueles que nunca participaram.

Nessa quarta-feira, Ehrlich Cordão esteve no litoral do Piauí conferindo as belas trilhas do Piauí Rally Camp, juntamente com o organizador do evento, Landerson Carvalho,  e na oportunidade ele atendeu ao convite do Jeep Clube do Piauí para falar sobre as novidades da próxima edição. O interesse de participar pela primeira no evento rendeu até um curso básico de navegação e o resultado disso, uma grande equipe já se prepara para entrar nessa aventura.

... ”Foi um prazer me reunir com a moçada do litoral e passar um pouco de experiência, será uma honra contar com a participação de todos e quem sabe desse grupo, não sai um campeão", comenta Ehrlich Cordão, diretor geral do evento.

Na ocasião, também marcou presença a galera das motos, quadriciclos, utv’s e bikes, uma noite onde o assunto era um só, a contagem regressiva para 2017.

 

Mais informações sobre o evento estão no site.

Notícias mais recentes

20/01/2019
Programação do primeiro dia do Rally Piocerá 2019
20/01/2019
Equipes começam a chegar em Teresina para o Piocerá 2019
20/01/2019
Presente em todas as edições da prova de Bikes, ciclista de Fortaleza faz história no Piocerá/Cerapió
19/01/2019
Caravana do Rally Piocerá chega em Picos (PI) em 23 de janeiro
18/01/2019
Oeiras está na rota das Bikes do Rally Piocerá 2019