A equipe tocantinense J. Demito Rally Team já está afivelando as malas rumo ao Rally Cerapió 2014. Ao todo são 11 pessoas, entre pilotos, navegadores, apoio e mecânicos, competindo com dois UTVs e uma Moto Rally.

João Felipe é o diretor e organizador da equipe e pilotará um UTV, formando dupla com o navegador Júnior Batista. Além deles a J. Demito Rally Team é composta também Rodrigo Mocó (Piloto UTV), Júnior Batista (Navegador), Marcos Vinicius Rodrigues (Navegador), Israel Carvalho Segundo (Piloto Moto Rally), Júlio Otaviano Silva (administrador do apoio e mecânicos), Hugo Bringel Camilo (Apoio), Ezequiel Farias (Apoio), Antônio Cleomar (Apoio), Deusivan da Silva (Mecânico) e Weldon Lucas (Aux. Mecânico).

Eles são a primeira equipe tocantinense a participar pela segunda vez de uma prova de grande importância como o Cerapió, sem nenhum “Mesmo sem apoio, estamos motivados e felizes de participar mais uma vez de uma competição organizada pelo Cordão”, disse João Felipe.

 

O Rally Cerapió tem patrocínio da Caixa – Governo Federal e Ipiranga; co patrocínio: Governo do Estado do Ceará, Governo do Estado do Maranhão, Governo do Estado do Piauí e Honda; apoio: Michelin, Houston Bike, Prefeitura de Fortaleza; colaboração: Shopping Iguatemi, UCI Cinemas, Gran Solare Lençóis Resort, Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, Prefeitura de Viçosa do Ceará, Prefeitura de Tianguá, Prefeitura de Parnaíba e Prefeitura de Urbano Santos. Parceiros: Ótica Jockey, Sertão Games, Pag Contas, Sebrae e Lys Turismo. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo, Confederação Brasileira de Automobilismo e Confederação Brasileira de Ciclismo e das federações de Motociclismo do Piauí, Maranhão e do Ceará e federações de Ciclismo do Piauí, Maranhão e do Ceará.

Notícias mais recentes

20/01/2019
Programação do primeiro dia do Rally Piocerá 2019
20/01/2019
Equipes começam a chegar em Teresina para o Piocerá 2019
20/01/2019
Presente em todas as edições da prova de Bikes, ciclista de Fortaleza faz história no Piocerá/Cerapió
19/01/2019
Caravana do Rally Piocerá chega em Picos (PI) em 23 de janeiro
18/01/2019
Oeiras está na rota das Bikes do Rally Piocerá 2019