A Equipe CV Racing Vulcano saiu vitoriosa no Rally Cerapió conquistando 11 troféus na modalidade motos. Dos 18 pilotos inscritos na equipe de Fortaleza somente sete não subiram ao pódio, porém fizeram uma prova exemplar, concluindo o percurso inteiro, de mais de mil 1.000 km. O chefe da equipe Claudio Vieira considera que o desempenho da equipe, que já participa do Cerapió há vários anos, foi excelente. “Todos os nossos pilotos completaram a prova e ainda conquistamos 11 troféus em diferentes categorias, então só posso estar muito satisfeito”, disse.

Na categoria máster, os três competidores que participaram da equipe CV Racing subiram ao pódio, no dia 1º de fevereiro, em Barreirinhas, no Maranhão. Helâindo Onofre Jales, de Santa Quitéria, Ceará, foi vice-campeão, atrás apenas do catarinense Guilherme Cascaes, que conquistou o tricampeonato consecutivo na categoria. Jomar Grecco e Carlos Minet, ambos do Espírito Santo, levaram o 4º e 5º lugares, respectivamente.

Na categoria Executivo, o cearense Alber Leite conquistou o troféu de 5º lugar para a CV Racing. Na Over-40, Sandro Hoffmann, do Espírito Santo, ficou na 3ª colocação, ele que depois de sete anos resolveu deixar a categoria máster, com um feito inédito de nada menos que seis títulos de campeão. O cearense de Fortaleza, Paulo Piccacio Cabral levou o 4º lugar.

Na categoria Over-50, a CV Racing comemora mais três títulos, todos conquistados por mineiros: Hélio Lúcio Venâncio ficou com a 3ª colocação, Vilegaignon Oliveira com a 4ª e Amylar Rodrigues com a 5ª posição. Na categoria Junior, Pedro Henrique Castro Lage, de Minas Gerais, conquistou o terceiro lugar e Aristófanes Brasileiro, do Ceará, ficou com o 2º lugar na categoria Moto Rally, que este ano contou com mais de 20 participantes.

“Desde o início da equipe, estamos presentes em eventos off-road e realizamos cursos de pilotagem e navegação, pois além de contribuirmos para o crescimento e renovação do esporte, também conseguimos enxergar a real necessidade dos pilotos”, disse Claudio Vieira.  A equipe contou ainda com a participação de Claudemir Minet, do Espírito Santo, na categoria Sênior, Bernardo Viegas, do Ceará, na Executivo, José Roberto, na Over-50; na Moto Rally, a equipe contou com os cearenses Júnior Moreira,  Ludio Brasil, Heldenil Pinheiro e Tony Guerra.

A Equipe tem patrocínios: Vulcano Energy Drink, Sport Muscle, Asw, Fox, Motul, Siga Empreendimentos, Corona Racing, Água Clara, Circuit, Start Racing, Red Dragon, Brc Escapamentos e Mr pro.


Márcia Cristina
Aldeia Com.

 

 

Notícias mais recentes

14/11/2018
Presidente da CBM, Firmo Alves, confirma participação na Moto Turismo do Rally Piocerá 2019
02/11/2018
Cearense de Rally Team vem com 13 veículos para o Rally Piocerá 2019
26/10/2018
Prova de bikes do Rally Piocerá desafia atletas de diversas categorias
23/10/2018
Participantes de 21 estados mais o Distrito Federal já estão confirmados no Rally Piocerá 2019
10/10/2018
Começa o levantamento dos trechos do Rally Piocerá 2019