O piloto Sá Neto, da equipe Pro 4 Rally Team tem se empenhado no preparo psicológico e no repouso para se manter com os melhores resultados. Sua dupla teve o melhor resultado nos dois primeiros dias de prova no rally Cerapió. Na prova desta quarta-feira (29), no trecho de serra, os competidores se mantiveram na frente e na prova nesta quinta-feira (30)  eles aceleraram para garantir a vitória da competição.

 

 

“Descansar é uma das exigências de um rally. Precisamos principalmente de preparo psicológico, dar uma repousada para poder ir com 100% de empenho e conseguir um resultado bom”, garantiu o piloto.

 

 

Neto Sá, que pilota carro 4x4 categoria Master, completou afirmando que a prova anterior foi muito técnica e que mesmo com a vantagem que tem em relação aos outros pelos melhores resultados, ainda precisam manter o foco para que a situação não se reverta.

 

 

“Um rally desse a gente corre dia a dia. A gente tem uma pequena vantagem em relação ao resto, mas são quatro dias. O  que aconteceu até hoje, pode se repetir daqui pra frente. Só foi metade da prova e não tem nada definido. O resultado desta quinta, pode definir algo”, acrescentou o piloto.

 

 

Segundo Neto uma das principais características do Cerapió deste ano é o alto nível técnico e esta marca tem elevado ainda mais o nível dos competidores. “São muitas pegadinhas, se o cara não tiver uma aferição muito boa ele cai e se perde”, concluiu o piloto.

 

 

 

Rayldo Pereira

Aldeiacom

Notícias mais recentes

21/01/2019
Disputas do Rally Piocerá 2019 começam nesta terça-feira (22/1)
20/01/2019
Programação desta segunda-feira (21/1) do Rally Piocerá 2019
20/01/2019
Equipes começam a chegar em Teresina para o Piocerá 2019
20/01/2019
Presente em todas as edições da prova de Bikes, ciclista de Fortaleza faz história no Piocerá/Cerapió
19/01/2019
Caravana do Rally Piocerá chega em Picos (PI) em 23 de janeiro