» Sua história só será publicada após moderação.

Me recordo com muito prazer, alguns eventos de skate, que fiz com o amigo cordão, nos anos 90, o governo do estado do Piauí realizava através da fagep a temporada de verão com vários eventos durante todo o mês de julho, e o cordão era o responsável para executar durante 30,dias vários eventos de diferentes categorias, e o cordão me colocava pra realizar os eventos de skate no litoral, eu era o presidente da associação piauiense de skate, na época bons tempos hoje estou envolvido com ciclismo administro meu site biketrilhas.Wordpress.com fico muito feliz em ver esse grande evento que é conhecido em todo o planeta, fico mais feliz ainda de ver o amigo cordão s frente de tudo isso, levando o nome do nosso Piauí ao mais alto topo dos esportes brasileiro. Valeu galera Juan torres.

Postado em: 22/01/2019 - JUAN TORRES

BOM DOMINGO, ESTOU AQUI PARA MANIFESTAR O DESEJO DE PARTICIPAR COM MINHA ESPOSA, DO PIOCERÁ 2019, NUNCA PARTICIPAMOS, TEMOS UM SUZUKI JIMNY 4X4 E UM JEEP RENEGADE TRAILHAWK, POIS BEM, JÁ NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO, FIQUEI EM DUVIDA SOBRE A EQUIPE, EM QUAL DEVO PARTICIPAR? MORAMOS EM SÃO JOÃO DOS PATOS - MA, PRÓXIMO A FLORIANO - PI, QUE TEM UMA EQUIPE, POIS VI LÁ NA JANELA DE ESCOLHA PARA EQUIPE, POREM NÃO CONHEÇO OS PARTICIPANTES, TEMOS EXPERIÊNCIA EM RALLY´s EM NOSSA REGIÃO, EU Eng. AGRÔNOMO E ELA VETERINÁRIA, TEMOS MUITA EXPERIÊNCIAS EM ESTRADAS DE CHÃO BATIDOS, E DE PÉSSIMAS QUALIDADES KKKKKKKKK, QUAL O PRIMEIRO PASSO PODEMOS DAR PARA PARTICIPAR, E QUEREMOS DICAS. UM BOM DIA E GRANDE ABRAÇO.

Postado em: 11/11/2018 - IGO MARQUIS BESERRA DE MEDEIROS

Somos um Grupo de Ciclista de Curralinhos Pi localizado a 80kM da capital,acompanho sempre a chegada o rally e pela 1º vez quero acompanhar a largada q irá acontecer em amarte Pi ,somos Jovens e adolencente,sei da importancia do evento tanto para a economia como para o desnsenvolvimento eportivo do nosso estado.queremos sair de curralinhos de bike para pretigiar o Evento iremos percorrer uns 180km e o meu pedido a equipe, apesar dos gasto com midia e o propio evento em si, é que nós receba iremos vestir sua marca iremos está aplaudindo uns dos maiore eventos do mundo, será uma pazer para nós chegar até vcs,porem precisamos ter um apoio de vcs ,ñ será da nossa ida até amarente e sim poder vestir,receber algum objeto simbolico para que possamos guardar como recordação desse mega evento.aguardaremos retorno,somos 35 ciclista fizemos um pecurso de curralinhos a santa curuz dos Miçagres PI 156 Km para selecionarmo 10 cilcilsta esse 10 selecionado irão á amarente PI se Deus quiser e a ajuda de vcs!de já grato e aguardarei retorno

Postado em: 20/10/2018 - Francisco Pereira

Oi pesoal sou Dora, faz tempo q moro em Brasilia, mas sou piauiense e amo esportes ligados à natureza. Faço caverna, rapel, cachoeiras e adoro dirigir. Parabens pela aventura e pelo trabalho que desenvolvem. Se tiver algo que eu possa fazer nos serviços prestados às comunidades me chamem.

Postado em: 12/08/2018 - Dora

Nunca participei, mas é o sonho da minha vida, emagreci 90 quilos na raça pedalando muito, para um dia poder concluir essa prova e não apenas concluir, quero ir ai para deixar minha marca. estou tentando participar dessa edição de 2018. seja o que Deus quiser.

Postado em: 18/12/2017 - Danilo Vieira Da Silva

Totalmente acabado. Os olhos já não abriam mais de tanto suor e poeira de 4 dias sofridos, mas ao mesmo tempo empolgantes. Outro ingrediente para os olhos estarem acabados foi chorar muito quando tive a certeza que completaria o Rally e isto aconteceu a cerca de 10 km da chegada, do último dia. Tinha um receio enorme de alguma queda, quebra da bike ou problema muscular impedir que fizesse os 4 dias de prova. Faltando 10 km pensei, agora e só estradão e não caio mais, se a bike quebrar, corro o final e completo. Foi uma emoção enorme e a tensão toda foi aliviada com um choro solitário que nunca irei esquecer. Para mim, estes 10 km finais valeram todo sofrimento, incertezas, dificuldades e esforço físico para competir no Rally Piocera 2015. Agora e curtir o carinho da minha filha e da minha mulher maravilhosa, que me apoiaram incondicionalmente. Mais uma vez também agradeço a todos amigos que a cada curtida/comentário me ajudaram a manter o foco e terminar a prova. Ter uma rede de apoiadores, mesmo a distancia, foi fundamental para a parte psicológica e como já postei anteriormente, este e o principal ingrediente de uma prova por etapas. Um muito obrigado a todos!!!!!!!! Parabens para o Barbosa, Zenardo, Cordão e a todos do staff pela bela prova.

Postado em: 01/02/2015 - Mauricio Cortes

Queria só parabeniza pelas cestas básicas e os óculos de atribuídos ao longo do rally.

Postado em: 31/01/2015 - jorge badsom

após 7 anos de participação no evento, conheci realmente o espirito do RALY, após 5meses de esforço e dedicação com treinamento quase que diário, estava 80% preparado, na primeira etapa de 2012, quebrei meu cambio com 5km (na praia) estava bem na fita, perdi muito tempo pois um problema geraou outro. pensei em desistir, mas veio na cabeça, isso é RALY, e RAY tem isso mesmo, fiz um gambiarra e coloquei macha fixa... completei a etapa da praia com muito esforço, mas tinha que termina a etapa completa, fiz 87km com uma unica macha, duro.... no dia seguinte tive que fazer mais 85km ainda com problemas, (macha fixa), cheguei exausto mais com maior satisfação de fazer parte e completar a segunda fase na 27ª posição... isso foi loucura. .espirito do RALY bateu mais forte...

Postado em: 23/05/2012 - Willamy Brito

A maior aventura da minha vida foi Cerapião que sai de Parnaíba às 03:00 hs da debaixo de chuva, em uma moto para fazer o mapeamento da trilha de bikes. Choveu o dia inteiro e entrou pela noite. E quando cheguei em Caxias MA às 20:00,e ao chegar no hotel meu amigo de viagem passou mal e teve de ir ao hospital, resfriado de tanto chuva que tomou. Foi um sofrimento, mas serve de recordação como um momento de grande adrenalina. Bem, essa foi a minha história! Obrigado!

Postado em: 25/01/2012 - Reginaldo Regiciclo

O DIA QUE SURGIU O PYQ, JA ERA POR VOLTA DAS 01:30 DA MADRUGADA, EU E O CORDÃO ESTAVAMOS CONCLUINDO O MAPA DE APOIO, CANSADOS MAS PERTO DO FIM, QUANDO SURGI O YOSHI "CORDÃO ONDE COLOCO ESTE NOBREAK" MUITO PACIENTE O CORDÃO DIZ "LIGUE NO LOCAL DELE", NESSA AI AMIGOS PENSEI EM SALVAR AS ALTERAÇÕES MAS CAI NO 5 SEG. DE LERDEZA... TARDE DEMAIS TODO O SERVIÇO DE CONCLUSÃO PERDIDO, POIS O YOSHI DELISGO O MICRO AO TENTAR LIGAR O NOBREAK. SO RESTO PARA NOS CANSADOS RIR, KKKKKKKKK AI ENTÃO EU DISSE PARA O CORDÃO "PYQ PADRÃO YOSHI DE QUALIDADE".